Fábio Santos encerra carreira com agradecimento emocionado após derrota do Corinthians para o Internacional no Campeonato Brasileiro.

O lateral Fábio Santos encerrou sua carreira no futebol com um sentimento de gratidão, após a derrota do Corinthians para o Internacional, neste sábado, na Neo Química Arena, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Emocionado, ele recebeu abraços dos companheiros corintianos e também de rivais do Internacional ainda no gramado, e durante a sua última entrevista como jogador, fez um agradecimento geral e falou da emoção de ter entrado em campo pela última vez em sua trajetória de 21 anos como profissional.

“Faltam palavras para resumir esses 21 anos de carreira profissional. Corri muito, minha família correu para cima e para baixo para que este sonho virasse realidade. Tenho tanta gente para agradecer e fica meu abraço e gratidão para as pessoas que participaram muito ou pouco desse trajeto”, afirmou Fábio Santos.

Apesar da derrota para o Internacional, o lateral expressou sua emoção por ver o estádio corintiano lotado em sua despedida, ressaltando a importância do relacionamento e a humildade ao longo de sua carreira. Ele enfatizou que sempre entrou e saiu pela porta da frente nos clubes em que jogou, e agradeceu a presença de seus familiares e amigos.

Antes do jogo, Fábio Santos foi homenageado por todo o elenco do Corinthians, além de funcionários e torcedores. O atleta de 38 anos foi aplaudido e viu suas seis conquistas em forma de troféu expostas no gramado, em uma celebração que contou com a presença de sua esposa, filhos e parentes.

A partida marcou o fim de uma carreira marcante para Fábio Santos, que conquistou títulos e deixou sua marca em diversos clubes por onde passou. Com um legado de dedicação, humildade e superação, o lateral se despede dos gramados, deixando um exemplo para as gerações futuras de atletas.

A despedida de Fábio Santos do futebol foi marcada por emoção, gratidão e reconhecimento, encerrando um capítulo importante não apenas na história do Corinthians, mas também no futebol brasileiro como um todo. Sua influência e legado certamente serão lembrados e celebrados por muitos anos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo