Fabiana Karla lamenta a morte de seu pai aos 92 anos: “Minha saudade será eterna, e meu amor também”

A atriz e apresentadora Fabiana Karla utilizou as redes sociais para expressar sua tristeza com a morte de seu pai, Samuel Petroti, aos 92 anos de idade. O emocionante post no Instagram compartilhava um vídeo com momentos especiais ao lado do pai e um texto comovente em sua homenagem, no último domingo, 24.

A causa da morte de Samuel Petroti não foi revelada pela atriz, que nos últimos anos já havia falado publicamente sobre a luta de seu pai contra o mal de Alzheimer. Em suas palavras, Fabiana Karla demonstrava profunda emoção ao perder seu pai querido, descrevendo-o como um homem de alegria contagiante, risada gostosa, humor marcante, jeito amoroso e também bravo, além de um trabalhador incansável.

“É, ‘painho’, o senhor partiu e levou um pedaço da minha existência… Mas deixou tantas coisas boas… Sua alegria, sua risada gostosa, seu humor, seu jeito amoroso, e ao mesmo tempo bravo, seu lado que não sabia viver sem o trabalho… Tudo o que eu reconheço em mim”, escreveu a atriz.

A despedida de Fabiana Karla foi marcada por palavras de amor e saudade, afirmando que continuará amando seu pai por toda a eternidade. Expressou ainda a sensação de estar mais próxima dele agora do que antes, e encerrou o texto com um emocionante “até um dia, ‘painho'”.

A comovente mensagem da atriz emocionou os fãs e seguidores nas redes sociais, recebendo uma enxurrada de mensagens de carinho e apoio neste momento de grande perda. Fabiana Karla fica marcada não só por sua carreira de sucesso na televisão, mas também por sua força e sensibilidade ao expressar seu luto publicamente pela partida de seu amado pai.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo