Ex-prefeita de Maceió é vítima de disparos em carro, acusado é preso por injúria e perseguição contra mulher.




Homem é preso por atirar no carro de companheira de ex-prefeita de Maceió

Homem é preso por atirar no carro de companheira de ex-prefeita de Maceió

Na noite desta quinta-feira (1), um homem identificado como Carlos André César de Miranda foi preso sob suspeita de atirar no carro da companheira da ex-prefeita de Maceió e atual secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Kátia Born. O incidente ocorreu em um condomínio no bairro de Guaxuma, Litoral Norte da capital, onde ambos residem.

Além disso, o homem também é conhecido por ter gravado vídeos agredindo verbalmente duas advogadas de Alagoas no último sábado, conforme reportagem do Portal Eufêmea.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 56 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos seguintes crimes: disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma, acessório ou munição de uso permitido, injúria racial, dano qualificado e perseguição cometida contra mulher por razões da condição do sexo feminino. Ele aguarda audiência de custódia no fórum.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito teria conduzido o veículo e efetuado disparos, atingindo o parabrisa traseiro do carro da companheira da ex-prefeita Kátia Born.

Em entrevista à Gazetaweb, a secretária Kátia Born revelou que vem sofrendo ameaças e ataques homofóbicos nas redes sociais por parte do suspeito desde dezembro do ano passado. Ela relatou que o homem vive enviando conteúdo homofóbico em suas redes sociais, além de outras pessoas. O suspeito mora próximo à residência de Kátia Born e teria também realiz
ado intimidações no passado, como buzinadas durante a madrugada.

O caso das agressões verbais às advogadas Paula Falcão e Tálita Baêta também é mencionado. O homem, em um vídeo divulgado nas redes sociais, proferiu xingamentos contra as advogadas, ameaçando processá-las por calúnia, injúria e difamação. Ele alegou possuir um atestado de “problema de desequilíbrio” e pediu desculpas a alguns advogados, mas reforçou sua posição contra as advogadas envolvidas.

*COM PORTAL EUFEMEA


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo