Ex-mulher de ator Hugo Gross é autuada por crime de dano após destruir portão de condomínio onde ele vive no Rio.

Na última segunda-feira (1), a ex-mulher do renomado ator Hugo Gross, Jéssica França Ferreira, foi autuada pela Polícia Civil por crime de dano após um tumultuado incidente, que resultou na destruição do portão do condomínio onde o ator reside, localizado em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O delegado responsável pela 42ª DP (Recreio), Rodrigo Barros Lopes, informou que o carro de Hugo também sofreu danos parciais, mas o ator optou por não prestar queixa. O chamado para a polícia foi realizado pelo segurança e pelo síndico do condomínio, que levaram Jéssica à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Em declaração ao GLOBO, Hugo Gross revelou que está separado de Jéssica há oito meses. Segundo o site Metrópoles, ela estava proibida de entrar no condomínio do ator, que além de sua carreira artística, também é presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated) e diretor na escola de samba Grande Rio.

Aos 31 anos de idade, Jéssica é modelo e atriz, tendo iniciado seu relacionamento com Hugo Gross na década de 2010. No entanto, em dezembro de 2016, o casal já havia se envolvido em um outro caso de polícia. Na ocasião, Jéssica acusou dois porteiros do condomínio em Jacarepaguá, onde morava com Gross, de tê-la agredido a mando do ator. O incidente ocorreu após uma briga do casal em um restaurante, quando Hugo teria impedido Jéssica de entrar em casa para pegar suas coisas. Por outro lado, o ator alegou que Jéssica foi racista com um dos funcionários do edifício.

Diante deste histórico tumultuado, a situação entre Hugo Gross e sua ex-mulher parece longe de chegar a um desfecho pacífico. Com uma carreira consolidada no meio artístico e atividades profissionais de destaque, o ator tem sido alvo de uma série de incidentes envolvendo Jéssica, tornando sua vida pessoal um verdadeiro drama digno de uma novela. Resta agora aguardar os desdobramentos judiciais deste mais recente episódio.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo