Ex-companheiro morre após ser ferido pela ex em caso de violência doméstica e descumprimento de medida protetivaJapgolly.




Homem morre após invadir casa da ex-companheira e ser ferido por ela

Lindomar Pereira Lima, mais conhecido como Fan, que ficou ferido após invadir a casa da ex-companheira e ser ferido por ela com golpes de arma branca, morreu nesse domingo, 11, após ficar 10 dias internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.

O caso aconteceu em 31 de janeiro, quando Lindomar Pereira, de 29 anos, descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da ex-companheira, de 42 anos. Segundo a Patrulha Selma Bandeira, ele tinha o costume de descumprir a determinação judicial e agredir a ex.

No dia do caso, não foi diferente. Lindomar invadiu a residência da vítima na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Campo Grande e cansada das agressões, a mulher reagiu e efetuou golpes de faca peixeira no ex.

Ferido, ele foi socorrido e ficou 10 dias internados, mas não resistiu e foi a óbito nesse domingo. A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, prestou depoimento e foi liberada. Ela deverá responder ao crime de homicídio em liberdade.

Homem morre após invadir casa da ex-companheira e ser ferido por ela

Lindomar Pereira Lima, de 29 anos, mais conhecido como Fan, faleceu no domingo, 11, após passar 10 dias internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. O motivo da internação foi um incidente ocorrido no dia 31 de janeiro, quando Lindomar invadiu a casa de sua ex-companheira, de 42 anos, e acabou sendo ferido por ela com golpes de arma branca.

A situação revela um histórico de violência doméstica, já que Lindomar estava descumprindo uma medida protetiva e era conhecido por agredir a ex-companheira. No dia do incidente, ele invadiu a residência da vítima, no Bairro Campo Grande, e foi atacado com golpes de faca peixeira pela mulher, que estava cansada das agressões.

Apesar de ter sido socorrido e internado, Lindomar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Já a ex-companheira foi conduzida à Central de Flagrantes, prestou depoimento e foi liberada, devendo responder ao crime de homicídio em liberdade.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo