Ex-astro da Disney está foragido e é acusado de enviar pornografia a menor

O ator Kyle Massey, de 29 anos, está foragido da polícia americana após faltar a duas audiências em Washington. Conhecido pelo Cory Baxter das séries As Visões da Raven e Cory na Casa Branca, ambas do Disney Channel, ele foi acusado de comunicação com menores de idade para fins imorais após mandar conteúdo sexualmente explícito a uma menina de 13 anos.

De acordo com o site TMZ, Kyle tinha uma audiência, a primeira do caso, marcada para o fim de junho. Quando ele faltou ao compromisso, a data desta segunda-feira (12) foi definida pela Justiça. Mas ele também não apareceu, e assim o juíz emitiu um mandado de prisão para o ator.

Segundo a promotoria, Kyle enviou os conteúdos explícitos à menina entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019. O ator já tinha sido processado em

Lembre-se de que Massey foi processado em US$ 1,5 milhão (R$ 7,7 milhões) por supostamente enviar “inúmeras mensagens de texto, imagens e vídeos sexualmente explícitos” via Snapchat – o ator alegou que estava sendo extorquido.

Segundo seu advogado Lee Hutton, contou ao TMZ Massey não foi intimado para comparecer em juízo e ele e sua equipe estão “preocupados com as declarações falsas feitas no tribunal. Na verdade, avançaremos para defender essas alegações, mas também determinar por que o devido processo não foi seguido”.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo