“Estou cansado de volta olímpica”, diz Renato após título

O título do Campeonato Gaúcho pelo Grêmio, nesta quarta-feira (17), foi especial para Renato Potaluppi. Com direito a uma boa dose de ironia, o treinador comemorou a vitória nos pênaltis por 3 a 2 sobre o Internacional após o empate em 0 a 0 nos dois jogos. Sob o comando do treinador, o estadual conquistado na Arena foi inédito para o time tricolor.

“Olha que coisa linda, primeiro título estadual na Arena. 50 mil pessoas aqui. Esse grupo é maravilhoso, mas estou cansado, cansado de dar volta olímpica”, brincou Renato, segundo o Terra.

Na disputa dos pênaltis, os dois goleiros brilharam, mas Paulo Victor foi mais decisivo. O goleiro tricolor pegou três cobranças, de Camilo, Victor Cuesta e Nico López, e ajudou a garantir mais um título gaúcho ao Grêmio.

Pela Libertadores o Grêmio volta a campo no dia 23, terça, quando visita o Libertad, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nicolás Leoz, no Paraguai. Já na quarta o Internacional pega o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no Alejandro Villanueva.

18/04/2019



Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *