ESPORTE – Superliga Feminina de Vôlei define equipes nas quartas de final e rebaixa Bluvôlei e São Caetano após última rodada.

A Superliga Feminina de Vôlei chegou à reta final da fase de classificação com muitas emoções e definições importantes. Após a última rodada, foi confirmado o rebaixamento do Bluvôlei, de Blumenau, e do São Caetano, que não venceu nenhum dos 22 jogos disputados ao longo da competição.

O Bluvôlei foi derrotado em casa pelo Osasco, em um jogo que terminou em 3 sets a 0 para as visitantes, com parciais de 25-21, 25-13 e 25-23. Já o São Caetano não teve chances contra o Pinheiros, que venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-17 e 25-21.

Com esses resultados, o Pinheiros garantiu a sétima vaga nas quartas de final e ultrapassou Barueri e Unilife Maringá na tabela de classificação. Barueri foi derrotado por 3 a 0 pelo Sesi Bauru, enquanto Maringá também foi batido por 3 a 0 pelo Fluminense, terminando em nono lugar e fora do mata-mata.

O Minas venceu o clássico mineiro contra o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 0 e saltou da quarta para a terceira posição. O líder da fase de classificação, Sesc/Flamengo, derrotou Brasília por 3 sets a 1 fora de casa.

Com isso, os confrontos das quartas de final estão definidos: Flamengo enfrenta Barueri, Osasco encara o Pinheiros, Minas joga contra o Fluminense e Dentil/Praia Clube terá o Sesi Bauru pela frente.

As quartas de final e as semifinais serão disputadas no sistema melhor de três jogos. A expectativa é de muita emoção e belas disputas na reta final da Superliga Feminina de Vôlei, que promete fortes emoções aos fãs do esporte.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo