ESPORTE – Luisa Stefani estreia com vitória nas duplas do Aberto da Austrália ao lado da holandesa Demi Schuurs

A brasileira Luisa Stefani teve uma estreia vitoriosa nas duplas do Aberto da Austrália, em Melbourne, primeiro Grand Slam da temporada. Parceira da holandesa Demio Shuurs, Stefani venceu por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 7/5) a parceria da croata Donna Vekic com a romena Sorana Cirstea. Com esse resultado, a dupla brasileiro holandesa avança para a segunda rodada do torneio, que vale classificação para as oitavas de final. A próxima adversária será a parceria das norte-americanas Caroline Dolehide e Peyton Stearns.

Luisa Stefani falou sobre a estreia: “Ótima estreia, sempre bom passar a primeira rodada, principalmente o primeiro jogo do ano, primeiro jogo com parceira nova. Sempre tem um pouco de adaptação. Comecei um pouco nervosa, mas fui melhorando. Bom para irmos nos entrosando e preparar para o próximo duelo”.

Além disso, a campanha de Stefani em Melbourne também inclui as duplas mistas, ao lado do gaúcho Rafael Matos. Atuais campeões do Grand Slam australiano, os brasileiros terão pela frente na primeira rodada os norte-americanos Rajeev Ram e Peyton Stearns.

Beatriz Haddad, número 12 do mundo, também teve uma classificação inédita para a terceira rodada do Aberto da Austrália. Ela enfrentará a russa Maria Timofeeva. Além disso, Bia também disputará a segunda rodada de duplas, ao lado da norte-americana Taylor Townseend.

No entanto, outros brasileiros não tiveram resultados positivos. A dupla do gaúcho Marcelo Demoliner com o neozelandês Marcus Daniel deram adeus ao Grand Slam, após serem superados na primeira rodada. Quem também parou na estreia foi a parceria do paranaense Thiago Wild como argentino Sebastián Baéz.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo