ESPORTE – Brasil é derrotado pelo Canadá na estreia do Torneio Qualificatório para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024.

A seleção brasileira de rúgbi em cadeira de rodas teve um início desafiador no Torneio Qualificatório para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, sofrendo uma derrota por 57 a 39 para a equipe do Canadá. O confronto, que ocorreu em Wellington, na Nova Zelândia, marcou a estreia do Brasil na competição e mostrou que a jornada rumo à classificação para a Paralimpíada será árdua.

Apesar do revés, a equipe brasileira não desanimou e já se prepara para o próximo desafio contra a Nova Zelândia, que também foi superada pelo Canadá no torneio. Após o duelo com os donos da casa, a seleção nacional terá pela frente a Holanda, em busca de uma vaga na semifinal do qualificatório.

O Torneio Qualificatório oferece as três últimas vagas para o torneio de rúgbi em cadeira de rodas dos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Com a competição sendo transmitida pelo YouTube da Federação Internacional de Rúgbi em Cadeira de Rodas (WWR), os fãs e torcedores têm a oportunidade de acompanhar de perto as disputas entre as equipes em busca da tão desejada classificação.

A seleção brasileira, comandada pelo técnico canadense Benoit Labrecque, demonstrou garra e determinação em sua primeira partida no torneio, mesmo diante de um adversário forte. Com o apoio da torcida e a união entre os jogadores, a equipe buscará se recuperar nas próximas partidas e lutar até o fim pelo sonho de representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo