Erykah Badu critica visual de Beyoncé em redes sociais e levanta polêmica sobre novo álbum “Ato II: Cowboy Carter”

Na tarde de quinta-feira (21), as redes sociais foram agitadas pela cantora Erykah Badu, que não poupou críticas ao visual adotado por Beyoncé para promover seu próximo álbum “Ato II: Cowboy Carter”. Conhecida por seu estilo afro-futurista intergaláctico, Badu compartilhou em seus stories do Instagram algumas fotos da colega, apontando semelhanças entre seus looks.

Com um simples “HMMM”, a cantora deu início às críticas e em seguida dirigiu um tweet a Jay-Z, marido de Beyoncé, questionando: “Para Jay Z. Diga algo, Jay. Você vai deixar essa mulher e essas abelhas fazerem isso comigo?”. Enquanto Beyoncé optou por não responder diretamente a Badu, sua porta-voz, Yvette Noel-Schure, fez uma postagem sutil em seu Instagram, compartilhando uma montagem de Beyoncé utilizando tranças ao longo de sua carreira, semelhantes ao visual adotado para o novo álbum, acompanhadas da legenda “Ela mata. Ela mata. Agora. Então. Sempre. #críticossemcredenciais”.

Essa não foi a primeira vez que Erykah Badu fez críticas aos looks de Beyoncé. No ano anterior, ela já havia soltado um “hmmm” ao lado de uma foto da “Queen Be” usando uma cartola metálica durante sua turnê “Renaissance”, adicionando a legenda “Acho que sou estilista de todo mundo. Chapéu espelhado cromado favorito”.

O álbum “Cowboy Carter” de Beyoncé está programado para ser lançado no dia 29 de março, gerando ainda mais expectativas e discussões acaloradas nas redes sociais. A polêmica entre as duas cantoras com estilos tão marcantes certamente continuará a agitar o cenário musical nos próximos dias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo