Equatorial informa sobre funcionamento no dia 24 de junho

Agências de atendimento vão abrir em horário normal. Equipes técnicas da distribuidora estarão de plantão para atender aos chamados emergenciais

Nesta sexta-feira (24), a Equatorial Alagoas informa que estará funcionando normalmente. Agências de atendimento presencial e credenciados dos municípios alagoanos estarão abertos, em horário normal, exceto as unidades de Delmiro Gouveia e São Miguel dos Campos. As equipes técnicas trabalharão em plantão especial, distribuídas entre a Capital e o interior em pontos estratégicos para atender rapidamente as eventuais ocorrências.

Quem preferir a comodidade do atendimento online, poderá solicitar mais de 20 serviços sem a necessidade de se deslocar a um posto de atendimento no site https://al.equatorialenergia.com.br/ ou por meio do aplicativo “Equatorial Energia”, disponível nas plataformas Android e iOS.

Nos ambientes digitais, é possível solicitar troca de titularidade, ligação nova e realizar o cadastro na tarifa social. Basta preencher os campos com as informações solicitadas, anexar os documentos e seguir o passo a passo para gerar o número de protocolo. Também estão disponíveis o registro de falta de energia e o pedido de religação, que foram automatizados para garantir um atendimento mais ágil.

Os clientes podem solicitar ainda alguns serviços através da Central de Atendimento no 0800 082 0196, que funciona 24h. Também é possível realizar atendimento com a assistente virtual Clara via mensagem de texto por meio do aplicativo WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. Neste canal, os clientes podem registrar ocorrências de falta de energia, solicitar religação, consultar débitos, emitir código de barras para pagamento da conta de energia e se cadastrar na Tarifa Social. A assistente ainda não reconhece áudio, fotos, vídeos e nem atende a chamadas telefônicas.

Atendimento para Grandes clientes

Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser feita de celular.

Atendimento emergencial

As equipes técnicas e de manutenção pesada (equipadas com guincho, postes e transformadores) estarão de plantão para proporcionar um feriado tranquilo a toda população. Entretanto as eventuais ocorrências só serão atendidas mediante o registro formal nos canais de atendimento da empresa.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo