Empresário se apresenta à polícia após atropelar e matar policial militar, mas é liberado após prestar depoimento

Um triste acidente ocorrido no sábado (14) resultou na morte da policial militar Cibelly Barbosa Soares e deixou outro PM gravemente ferido. No entanto, o responsável pelo atropelamento se apresentou à polícia nesta quarta-feira (18).

A identidade do empresário envolvido não foi divulgada, mas ele compareceu à Delegacia Regional de Arapiraca acompanhado por seu advogado e foi liberado após prestar depoimento.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o homem relatou a sua versão dos fatos e negou ter consumido bebida alcoólica no dia do atropelamento. Ele alegou não ter visto o casal de ciclistas, pois estavam na faixa de rolamento.

Vale ressaltar que o empresário se apresentou voluntariamente à polícia e não havia um mandado de prisão em seu nome. As autoridades policiais darão prosseguimento às investigações, com a continuidade do inquérito.

O acidente trouxe grande comoção na região, especialmente entre os colegas de profissão e amigos da policial militar que perdeu a vida neste trágico incidente. Os detalhes desse episódio lamentável continuam sendo apurados pelas autoridades competentes, e espera-se que a justiça seja feita.

A morte de Cibelly Barbosa Soares serve como um alerta para a necessidade de respeitar as normas de trânsito e estar plenamente atento ao dirigir. Afinal, vidas são ceifadas em um instante, e a negligência no tráfego tem consequências irreparáveis.

A família da policial militar, assim como seus colegas de profissão, aguardam por justiça e que todas as responsabilidades sejam devidamente apuradas. Neste momento de dor, solidariedade e apoio são fundamentais para aqueles que perderam uma ente querida.

Esperamos que o desfecho do caso traga algum alívio para as pessoas envolvidas e que este triste episódio sirva de lição para a sociedade, destacando a importância de comportamentos responsáveis no trânsito.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo