Empresário dono de agência de empregos indicado por Ciço é demitido por Michel Temer

O empresário Ranilson Pedro Campos Filho, nomeado por indicação do deputado federal Cicero Almeida para a Superintendência do Departamento Nacional de Produção Mineral(DNPM) só passou dezoito dias até ser demitido da função por ordem do presidente Michel Temer que teve ainda assinatura do Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

Ranilson Pedro foi superintendente da SMTT, quando Almeida foi prefeito de Maceió e é empresário tem uma firma de terceirização. Na reforma trabalhista, Ciço decidiu votar contra, muito embora seja do PMDB partido de Temer que já foi até presidente antes de assumir a cadeira no Palácio do Planalto.

O inusitado é que a demissão dele foi publicado no Diário Oficial da União na terça feira dia 2, com data de 28 de abril e ele tinha sido admitido na função em 10 de abril.

Cícero Almeida votou contra por recomendação do líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros que continua numa quebra de braço com Temer e também, já teve um afilhado nomeado para o Ministério do Turismo demito ontem(4) Neuswaldo Pereira.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo