Em Coruripe, Maykon Beltrão inicia campanha ouvindo sociedade civil e organizada

Na semana em que foi dado o pontapé inicial da Campanha Eleitoral de 2020, o candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), e o candidato a vice-prefeito de Coruripe, João Paulo Calheiros (PSD), se reuniram com a sociedade civil e organizada e entidades classes.

Na oportunidade, MB e JP ouviram as propostas e sugestões que cada categoria apontou como indicação na construção de uma cidade voltada para o futuro e como perspectiva para a administração municipal.

Como candidato a prefeito, Maykon Beltrão tem conversado com diversas categorias, classes e entidades em geral com o objetivo de promover o bem-estar da sociedade coruripense, planejar o município para os próximos anos e próximas gerações .

Maykon Beltrão, ao dialogar e debater com a população, quer implantar políticas públicas com ações desenvolvidas em áreas essenciais como saúde, educação, meio ambiente, habitação, assistência social, lazer, transporte e segurança.

Ao mesmo tempo apresenta um Plano de Governo com programas, ações e decisões tomadas com a participação, direta ou indireta da população, que visam assegurar direito de cidadania para vários grupos da sociedade ou determinados segmentos social, cultural, étnico ou econômico.

“Fiz isso antes mesmo de ser candidato oficial, durante  a pré-campanha, e agora estou reforçando meu compromisso com todos.  Ouvindo diversas categorias, classes e entidades em geral com o objetivo de promover o bem-estar da sociedade coruripense e pensar o município para o futuro. Tenho a  certeza que cada cidadão tem compreendido o que tenho afirmado em cada local da cidade. Nas reuniões em que participo, por exemplo, ouço, atentamente, cada profissional, classe, entidade e a sociedade em geral  observando o que almejam para suas categorias. O diálogo aberto está sendo importante para construção de um Governo Participativo. Afinal, o nosso Plano de Governo foi feito pela população. Estamos no caminho certo e Coruripe tem entendido nossa mensagem com confiança e respeito”, respondeu Maykon Beltrão.




Botão Voltar ao topo