Em Canapi, prefeito Vinícius Lima recebe reconhecimento de pais de crianças especiais

Uma carta de agradecimento publicada nas redes sociais pelos pais de duas crianças portadoras de necessidades especiais comoveu o Prefeito Vinícius Lima.
Veja o conteúdo:

“Carta de agradecimento!

Quero por meio desta carta agradecer ao prefeito Vinícius, ao seu pai o Zé Hermes e ao secretário executivo de governo, o Soldado, por toda assistência prestada aos meus filhos para o acesso ao tratamento de reabilitação feito por eles. Pois desde o início da gestão do prefeito Vinícius quando fui procura-lo ele me disse o seguinte: Não se preocupe nós iremos atendê-los em tudo que necessitarem, pode nos procurar. Também vivenciamos uma outra dificuldade que foi na escola onde eles ficaram sem estudar, mas quando o prefeito Vinícius e seu pai o Zé Hermes foram informados de imediato eles disseram que fosse encontrado uma solução para as crianças não ficarem sem estudar então voltei a trabalhar podendo assim auxiliar eles em suas necessidades fisiológicas e tudo ficou resolvido. Desde já agradeço e também parabenizo o prefeito Vinícius por todo trabalho que vem sendo desenvolvido no nosso município, pois não temos nem um ano de governo de muitas obras foram desenvolvidas.

Quê Deus abençoe a todos!
Obrigado!
Marciele e Senivan.”

Após tomar conhecimento da publicação, o prefeito Vinícius se mostrou agradecido pelo reconhecimento. Ele diz: “nós estamos aqui para servirmos ao nosso povo. Somos empregados do povo. Os portadores de necessidades especiais e todos os demais cidadãos e cidadãs nunca devem ser excluídos de nada. Pelo contrário: é nosso dever enquanto gestores promovermos a inclusão, utilizando os meios que possam ser disponibilizados pelos órgãos públicos, cumprindo as determinações legais e fazendo valer a confiança que em nós foi depositada. O que eu desejo, Marciele e Senivan, é que os seus filhos cresçam em graça e sabedoria e recebam de nossa equipe o que for necessário para viverem intensamente e serem felizes. Eu quem lhes agradeço, pedindo a Deus que proteja a nossa querida Canapi”, afirmou o Prefeito.

Ascom




Botão Voltar ao topo