Eleições 2020: PSD de Maceió realiza Convenção Municipal no próximo dia 16 de setembro

O Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático) de Maceió realizará no próximo dia 16 de setembro de 2020 (quarta-feira) a sua Convenção Municipal. A Convenção selará os destinos do partido nas eleições municipais da capital alagoana neste ano e será realizada na sede da agremiação, de forma presencial, porém respeitando integralmente todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

“Estamos montando chapas fortes e competitivas em todo o estado e em Maceió não será diferente. Temos ótimos quadros, preparados e capazes, e vamos colocar estes nomes à disposição do eleitor maceioense. O PSD vai mais uma vez mostrar não somente sua força como seu compromisso com o desenvolvimento da maior cidade alagoana” afirmou o presidente estadual do PSD em Alagoas, deputado federal Marx Beltrão.

“Com certeza, vamos mostrar a importância da presença e da atuação do PSD na capital, e vamos na Convenção de nosso partido expor à sociedade de Maceió os nossos compromissos com o desenvolvimento de nossa cidade, de modo democrático e cidadão, deliberando sobre nossa participação nas eleições 2020”, reiterou o presidente municipal do PSD, vereador José Márcio Júnior.

Na Convenção do PSD serão debatidas a deliberadas a proposta de coligação majoritária para as eleições de 2020 em Maceió e serão escolhidos, respeitando a democracia, os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador do partido. Haverá também o sorteio do número dos candidatos, além de serem feitas outras deliberações de ordem legal e estatutária da agremiação.

A Convenção começará as 8h da manhã e terminará as 12h, sendo realizada na sede do PSD maceioense situado na Vila Bancária, nº 17, no bairro do Poço. “Aproveitamos e, além de tornar público este chamamento a todos os nossos filiados e convencionais, convidamos a sociedade a este ato de reforço da política com diálogo, com senso de bem coletivo e com objetivo ao trato probo do patrimônio público” reiteraram Marx Beltrão e José Márcio Júnior.




Botão Voltar ao topo