ELEIÇÕES 2020: Flávio Moreno, candidato ao Senado de Bolsonaro com 142 mil votos e coordenador de sua campanha em AL monta chapa para espantar a esquerda e eleger 3 vereadores em Maceió

Policial Federal Flávio Moreno já provou que é acostumado a desafios e um homem de coragem ao enfrentar criminosos. Em 2018, coordenou a campanha vencedora de Jair Bolsonaro em Alagoas e do PSL, sendo o responsável pela montagem e inscrição da chapa que elegeu ainda 1 Deputado Estadual, mesmo sem estrutura, tempo de TV e rádio. Moreno foi ainda o principal responsável pela recepção do então Senador Magno Malta em Alagoas, na única visita da campanha nacional, tendo em vista o atentado sofrido por Bolsonaro que viria a Maceió em agenda da campanha uma semana depois da facada.

De 2018 para 2020, muito mudou, além da eleição do presidente Bolsonaro, Flávio Moreno mesmo sem cargo político, continuou atuando e trazendo projetos e obras para Alagoas e Maceió, em contatos diretos com o Planalto, Ministros e bancada no Congresso, conforme ampla divulgação da imprensa. O Governo Federal destinou R$ 1 bilhão e 374 milhões em Maceió e Alagoas, no ano de 2019.

Maceió precisa de mudanças e a câmara de vereadores precisa de alguém de coragem representando a direita para enfrentar os mal feitos praticados no município. A opção está lançada.

Foi em Maceió onde Bolsonaro obteve a maior votação dentre as capitais do Nordeste, 62% no segundo turno. Foram 268.027 votos com ampla participação popular.

Com os valores conservadores, da direita, defesa da família, da pátria e segurança pública, sob a coordenação e presidência de Flávio Moreno, em 2018, a campanha do PSL Alagoas e Bolsonaro saiu do patamar de desacreditada para o patamar vencedor. Moreno foi o responsável por conduzir as primeiras carreatas e caravanas em apoio a Bolsonaro na capital e interior, isso quando poucos acreditavam na vitória. Foi um visionário. Com o crescimento da campanha e o atentado a facada ao presidente, principalmente, uma grande adesão e clamor ocorreu.

Moreno, um cristão conservador é também Coordenador dos Agentes Federais do Brasil com mais de 2 milhões de seguidores, movimento pioneiro no combate à corrupção e defesa do Brasil, desde 2012 e Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas. Pode dar voos maiores na política, tem envergadura.

O candidato ao Senado, foi o único representante da direita em 2018 no cargo. Na época, sem tempo de TV, rádio e estrutura, o Policial Flávio fez palanque para a campanha majoritária de Bolsonaro com mais 35 candidatos. Em Maceió, ele obteve mais de 76 mil votos e agora têm condições de puxar a chapa e eleger dentre os 38 pré candidatos a vereadores do PSL mais 3 vereadores nas eleições 2020. Além dos 38 nomes, ainda existem mais de 20 nomes na lista de espera. A equipe cresce na batida do 17 para espantar a esquerda e os seus tentáculos disfarçados em Maceió, além de promover a limpeza política.

Após definições em âmbito nacional, o PSL marcha em Maceió com o pré-candidato a prefeito Davi Davino.

Moreno continua trabalhando como Policial Federal, é pai de família, e possui um massivo trabalho voluntário em defesa de Alagoas e Maceió, desde antes das eleições 2018, realizado junto ao Governo Federal, Ministérios, bancada e contatos em Brasília, em defesa do conservadorismo, segurança pública, qualidade de vida e renovação, o Policial Federal que hoje é Presidente do PSL Maceió/AL, como é de amplo conhecimento da mídia já conseguiu dar andamentos em diversas obras e projetos em Maceió e AL, atuando junto ao governo nacional para o amparo dos moradores do Pinheiro e região, obras nas grotas, no viaduto da PRF, incentivo ao turismo e geração de empregos, pavimentação de ruas e outras. Agora, na pandemia do vírus chinês, encaminhou propostas atendidas pelo Governo Federal para beneficiar milhões de brasileiros com ajuda humanitária, além de pequenos e médios empresas, a exemplo do plano de salvação aprovado nos EUA.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo