Eduardo Paes desmente boato sobre nova morte no show de Taylor Swift no Rio: “Óbito não tem relação com o evento”

Na tarde desta terça-feira (21), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, utilizou suas redes sociais para desmentir um boato que circulou a respeito de uma suposta morte durante o show da cantora Taylor Swift, que aconteceu no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão.

De acordo com informações divulgadas pelo programa Fala Brasil, da TV Record, o Corpo de Bombeiros do Rio teria confirmado a morte de um jovem de 23 anos que se encontrava nas proximidades do Engenhão. O rapaz teria recebido atendimento da corporação, mas infelizmente não resistiu, sendo encontrado em estado de parada cardiorrespiratória, levantando suspeitas de um possível mal súbito.

No entanto, o prefeito Eduardo Paes compartilhou uma captura de tela da notícia e ressaltou: “Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes.”

É importante relembrar que na última sexta-feira (17), uma jovem de 23 anos chamada Ana Clara Benevides, também fã da cantora, passou mal durante o evento no Engenhão e acabou falecendo a caminho do hospital. As causas do óbito ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Além disso, outro fã, identificado como Gabriel Mongenot, de 25 anos, teve sua experiência no show de Taylor Swift interrompida de forma violenta. Portador de um ingresso para o evento no último domingo, o jovem foi vítima de um assalto à faca na Praia de Copacabana, no período da madrugada. Felizmente, os suspeitos do crime já foram detidos pelas autoridades competentes.

Diante de toda a comoção e informações controversas que circularam nas redes a respeito do evento de Taylor Swift, é fundamental que os órgãos competentes continuem a apurar as circunstâncias dos falecimentos e incidentes relatados, a fim de fornecer esclarecimentos mais detalhados para o público. Enquanto isso, a Prefeitura do Rio de Janeiro e as autoridades locais permanecem atentas e disponíveis para fornecer informações precisas à população.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo