EcoBrisa recebe projeto ‘Vale a pena viver’ para promover paz e reflexão no Olho D’água dos Cazuzinhas

No próximo domingo, dia 5 de novembro, o EcoBrisa, localizado no conjunto habitacional Brisa do Lago, no Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, será palco do evento Momento pela Paz, que faz parte do projeto “Vale a pena viver”. A iniciativa, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, tem como objetivo promover a reflexão sobre os acontecimentos do cotidiano.

A programação do evento começa às 8h com um Momento de Yoga pela paz, conduzido por Renata Barbosa. Em seguida, às 9h, o palestrante Jean Rafael abordará o tema “O amor é caminho para felicidade”. Às 9h30, será realizado um ato ecumênico pela paz. A partir das 10h, haverá momentos musicais para animar o público presente. Para encerrar as atividades, às 11h, Dulce conduzirá um Momento vibracional.

A organização do evento recomenda que os participantes compareçam ao local utilizando camisas brancas, além de protetor solar. A sugestão é levar um lanche para um piquenique em família e um tapete ou toalha para realizar a meditação.

O projeto “Vale a pena viver” busca promover o bem-estar e a qualidade de vida por meio de ações que incentivem a paz e o equilíbrio emocional. Nesse sentido, o Momento pela Paz no EcoBrisa visa proporcionar momentos de reflexão e harmonia em meio à rotina agitada da vida urbana.

O EcoBrisa é um espaço público que foi construído com o propósito de criar um ambiente de convivência e lazer para os moradores do conjunto habitacional Brisa do Lago. O local conta com uma área verde preservada, equipamentos de ginástica, parquinho infantil e quadra poliesportiva.

O evento é aberto ao público e a participação de todos é muito importante para fortalecer a mensagem de paz e união que será transmitida durante o Momento pela Paz. Portanto, se você busca momentos de tranquilidade e reflexão em meio à natureza, não deixe de comparecer ao EcoBrisa neste domingo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo