Durante briga por organização da casa, mulher é agredida pelo próprio irmão em Maceió

Uma mulher de 48 anos foi agredida pelo próprio irmão durante a manhã dessa segunda-feira (4) no bairro de Barro Duro, em Maceió. A motivação do agressor, que foi preso em flagrante, foi uma briga familiar pela organização e limpeza da casa. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica no Conjunto Novo Lino nas proximidades da Igreja Adventista do Sétimo Dia da região. Quando chegaram ao local, por volta das 6h, encontraram a vítima com um ferimento no olho.

A mulher informou aos militares que foi ‘esmurrada’ no olho pelo próprio irmão durante uma briga, que segundo ela é corriqueira, sobre limpeza e organização da casa. Além de agredi-la, ele também pegou uma faca enferrujada e a ameaçou de morte. O filho da vítima, para defender a mãe, brigou com o agressor que é seu tio.

O suspeito, que tem 36 anos, ainda tentou dizer aos militares que fez tudo em legítima defesa. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha. A faca usada para ameaçar a vítima foi apreendida. 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo