DUPLO HOMICÍDIO: Homens são assassinados a tiros na Barra de Santo Antônio, AL

Dois homens foram assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (28), no município de Barra de Santo Antônio, interior de Alagoas. A arma utilizada no crime foi apreendida. Ninguém foi preso até o momento.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento de rotina, quando foi informada sobre um duplo homicídio.

Os militares foram até o local e constataram o fato. As vítimas identificadas como Eduardo Alves dos Santos, de 30 anos, e José Julio do Nascimento, de 32, foram atingidas com vários tiros. Foram acionados funcionários do Instituto Médico Legal (IML) que recolheram os corpos.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida, mas até o momento ninguém foi preso. Após rondas na região a polícia foi informada de que uma motocicleta, com queixa de roubo e possivelmente utilizada pelos criminosos, foi encontrada abandonada. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.




Botão Voltar ao topo