Duplo homicídio choca a cidade de Arapiraca, em Alagoas, e motivações ainda são desconhecidas pela polícia




Duplo homicídio choca a cidade de Arapiraca

Um duplo homicídio ocorrido na cidade de Arapiraca – no agreste de Alagoas – foi registrado por câmeras de um sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial. As vítimas foram mortas a tiros no momento em que se dirigiam a uma academia ao parar em um posto de combustível próximo ao shopping da cidade.

José, 36 anos, e Larisse, 22 anos, foram as vítimas do brutal assassinato. Ambos foram executados com disparos de arma de fogo à queima-roupa, sem chances de reagir ou se defender, morrendo no local antes do socorro chegar.

No momento do crime, as vítimas vestiam roupas de academia e foram abordadas por dois homens que chegaram em um carro HRV de cor prata. Os criminosos atiraram friamente, José caiu e foi executado no local, enquanto Larisse tentou correr, porém foi perseguida e também morta. Em seguida, os assassinos fugiram no veículo, sem deixar rastros.

Até o momento, as motivações para o crime e a identidade dos criminosos permanecem desconhecidas pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade, que iniciou as investigações no local do crime. A Polícia Científica esteve presente para coletar evidências e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para perícia.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo