Dois jovens são presos após realizar arrastão na Praia de Pajuçara

No início da tarde desta quarta-feira (9), dois jovens foram presos, suspeitos de realizar arrastão na Praia de Pajuçara.

Uma das testemunhas, que preferiu não ser identificada, informou que estava com uma amiga na praia quando resolveu tomar um banho de mar e deixou seus pertences na areia. “Estávamos sentadas na areia um pouco a frente deles. Eles estavam cheirando cola quando decidimos tomar um banho. Deixamos as coisa todas guardadas e entramos no mar. Depois percebemos uma movimentação estranha e resolvi ficar atenta. Dois deles entraram na água para despistar e em uma questão de segundos, que nos distraímos, eles estavam mexendo nas coisas e saíram correndo”, contou a vítima.

Depois do roubo, os acusados fugiram do local correndo pela orla. Ainda segundo testemunhas, dois dos três criminosos foram detidos por populares. Inclusive, um deles foi contido após ser atingido por um coco verde.

Agentes do programa Ronda no Bairro e a Guarda Municipal de Maceió foram ao local e conduziram os acusados à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para os procedimentos cabíveis. A bolsa de uma das vítimas foi recuperada. Já o pertence da outra vítima foi levado pelo terceiro elemento que conseguiu fugir.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *