Dois indivíduos foram capturados pela polícia na posse de substâncias ilícitas.

Na última quinta-feira (24), uma operação da polícia resultou na prisão de dois indivíduos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Conjunto Dom Constantino, em Penedo. Os nomes dos suspeitos não foram revelados.

Por volta das 19h30, os militares estavam realizando um patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia de que na Travessa Frei Damião estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes. Os policiais se dirigiram imediatamente ao local informado e avistaram dois homens sentados na porta de uma residência, aparentemente distraídos com seus celulares. Ao perceberem a presença da polícia, um dos suspeitos se assustou e jogou duas sacolas no chão.

Dentro das sacolas, os policiais encontraram 17 bombinhas de crack e 12 bombinhas de maconha, todas prontas para a venda. Além disso, foram recolhidos também R$ 211,00 em dinheiro. Um dos indivíduos alegou que as drogas seriam para seu uso pessoal, porém, as autoridades constataram que eles estavam, possivelmente, aguardando clientes.

Diante das evidências encontradas, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia local. As investigações continuarão para apurar a participação de outras pessoas no tráfico de drogas nessa região.

A polícia reforça a importância da participação da comunidade no combate ao tráfico de drogas, por meio de denúncias anônimas que podem ser feitas através do telefone 181. A colaboração da população é fundamental para que a segurança seja garantida e esses crimes sejam combatidos de forma eficaz.

É importante ressaltar que o tráfico de drogas é um crime grave que alimenta a violência e tem consequências prejudiciais para a sociedade como um todo. Por isso, é fundamental o trabalho conjunto das autoridades policiais e da população para combater e desmantelar essas organizações criminosas. A prisão desses dois indivíduos é mais um passo importante nessa luta pela segurança e pela paz em nossa cidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo