Dois homicidas foram capturados pela Polícia Civil em São Miguel dos Campos, Alagoas.

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Civil anunciou a prisão de dois homens acusados ​​de homicídio em São Miguel dos Campos. Segundo informações do delegado João Marcello, responsável pela operação, os indivíduos, de 21 e 26 anos, foram capturados na última quinta-feira (04) no bairro Mutirão, em São Miguel dos Campos, por policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP).

A prisão foi realizada com base em um mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal. Os suspeitos são acusados ​​de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 02 de julho deste ano no bairro do Coité.

A vítima, identificada como Eriwelton Ezequiel da Silva, conhecido como “Cabeça”, foi morta a tiros. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima estar vendendo drogas na região sem autorização da facção criminosa à qual os autores pertenciam.

As prisões foram feitas com base em evidências de autoria levantadas pela Polícia Civil. O delegado João Marcello Almeida, responsável pela delegacia regional, representou pelas prisões temporárias, que foram deferidas pelo juízo da 4ª Vara Criminal.

Os dois homens detidos foram encaminhados à 6ªDRP e serão transferidos para o Sistema Prisional, onde aguardarão o andamento do processo.

O texto acima relata a prisão de dois homens acusados de homicídio em São Miguel dos Campos. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (05). Os suspeitos, de 21 e 26 anos, foram capturados na última quinta-feira (04) no bairro Mutirão, em São Miguel dos Campos, por policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP).

A prisão foi realizada com base em um mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal. Os acusados são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 02 de julho deste ano no bairro do Coité. A vítima, identificada como Eriwelton Ezequiel da Silva, conhecido como “Cabeça”, foi morta a tiros.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima estar vendendo drogas na região sem autorização da facção criminosa à qual os autores pertenciam.

As prisões foram realizadas com base em evidências de autoria levantadas pela Polícia Civil. O delegado responsável pela delegacia regional, João Marcello Almeida, representou pelas prisões temporárias, que foram deferidas pelo juízo da 4ª Vara Criminal.

Os dois homens detidos foram encaminhados à 6ªDRP e serão transferidos para o Sistema Prisional, onde aguardarão o andamento do processo.

A operação realizada pela Polícia Civil é mais uma ação para combater a criminalidade em São Miguel dos Campos. A prisão dos suspeitos é resultado do trabalho de investigação da 6ªDRP, que busca identificar e prender os responsáveis por crimes na região.

A polícia continuará apurando o caso para reunir mais provas e esclarecer completamente a motivação e as circunstâncias do homicídio. O objetivo é garantir a justiça e a segurança da população, levando os criminosos à punição adequada.

A Polícia Civil de Alagoas reforça o compromisso em investigar e combater a criminalidade, trabalhando incansavelmente para garantir a segurança da população e a tranquilidade nas comunidades. O trabalho integrado entre as delegacias e a colaboração da população são fundamentais para o sucesso das operações e para a manutenção da ordem pública.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo