Dois homens são autuados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra policiais em operação na Grota do Cigano

Na tarde desta quinta-feira (5), dois homens foram autuados pelo delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes, após um confronto armado com uma guarnição da Polícia Militar. O incidente ocorreu na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, os indivíduos estavam traficando drogas na região quando foram interceptados pelos policiais. Sem hesitar, os suspeitos abriram fogo contra os agentes, dando início a um tiroteio.

Durante a troca de tiros, um dos acusados foi atingido na perna. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Posteriormente, foi liberado. Segundo informações não confirmadas oficialmente, o indivíduo ferido seria irmão do chefe do tráfico na Grota do Cigano.

Na posse do suspeito ferido, foram encontrados uma mochila repleta de drogas, incluindo maconha, cocaína e crack, além de munições. Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado pelos suspeitos para efetuar os disparos contra a guarnição policial.

O segundo indivíduo preso admitiu estar envolvido no tráfico de entorpecentes na localidade. Vale ressaltar que outros homens que se encontravam na companhia dos acusados conseguiram fugir da abordagem policial.

Além de responderem pelo crime de tráfico de drogas, ambos os indivíduos foram autuados também por tentativa de homicídio contra os policiais militares. Após a realização dos procedimentos legais, os suspeitos permanecerão sob custódia aguardando a decisão da Justiça.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo