Diversas ações da PM de Alagoas resultam na apreensão de armas e na prisão de foragido de Pernambuco por tentativa de homicídio.

No último domingo (10), a Polícia Militar de Alagoas realizou ações distintas que resultaram na apreensão de diversos ilícitos. Na Região Metropolitana de Maceió e no interior do estado, foram apreendidas três armas de fogo e um foragido da justiça de Pernambuco, também suspeito de tentativa de homicídio em Maragogi, acabou sendo preso.

Em Maceió, a equipe da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar foi informada de que dois indivíduos estavam portando armas de fogo no bairro do Clima Bom. Ao chegar no local, os suspeitos fugiram ao avistar a presença policial, abandonando um revólver calibre 32 com seis munições e uma munição calibre 12. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Já em Marechal Deodoro, as guarnições da Rotam receberam uma denúncia sobre um homem que estaria com uma arma de fogo ilegal. Os militares foram verificar a informação e encontraram o suspeito com uma pistola calibre .45. Ele foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Na cidade de Arapiraca, durante patrulhamento no bairro Manoel Teles, a guarnição do Pelopes abordou um indivíduo em atitude suspeita e com ele foi encontrado um revólver calibre 357 com oito munições, além de duas munições calibre 38. O menor de 16 anos foi encaminhado à Central de Polícia.

Em Maragogi, a Força Tarefa do 6° BPM recebeu uma denúncia de uma tentativa de homicídio envolvendo um bugueiro na região. O suspeito, que apresentou uma CNH falsa e era foragido da justiça por duplo homicídio em Caruaru, foi localizado e detido.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública para os procedimentos legais. As ações da Polícia Militar de Alagoas resultaram na apreensão de armas e na prisão de indivíduos envolvidos em crimes graves, contribuindo para a segurança da população.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo