Diretor executivo de futebol do CSA é demitido após derrota e eliminação no Campeonato Alagoano 2024. Novo substituto é especulado.

O CSA vive momentos conturbados nos bastidores após a sequência de demissões que ocorreram recentemente. Nesta segunda-feira, o diretor executivo de futebol Alarcon Pacheco foi desligado do cargo, apenas um dia depois da saída do treinador Marcelo Cabo. Ambos os profissionais foram dispensados após a derrota do time para o CSE por 3 x 2, no último sábado, que resultou na eliminação do clube no Campeonato Alagoano 2024.

Alarcon havia chegado ao Azulão em setembro de 2023, juntamente com Marlon Araújo, que também decidiu colocar seu cargo à disposição após os resultados negativos. A proposta da diretoria na época era promover uma renovação e profissionalização em todos os setores do clube. No entanto, o trabalho desenvolvido pelo executivo não foi bem recebido pelos torcedores, especialmente no que diz respeito às contratações de novos jogadores.

Com a saída de Alarcon, a diretoria do CSA já está em busca de um substituto para o cargo. Um dos nomes especulados para assumir a função é o de Rodrigo Pastana, que já passou pelo clube entre 2020 e 2021. Atualmente, ele está no comando do futebol do Grêmio São-Carlense e poderia trazer sua experiência para ajudar a reerguer o time alagoano.

A expectativa agora é de que o CSA consiga reorganizar sua equipe técnica e administrativa visando os próximos desafios da temporada. A torcida aguarda ansiosamente por novos rumos e melhorias dentro e fora de campo, em busca de voltar a brilhar nos campeonatos e dar orgulho para sua apaixonada torcida.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo