Despedida comovente de torcedora mirim do River Plate para De La Cruz viraliza nas redes sociais com quase 5 milhões de visualizações.

A chegada do meia uruguaio Nicolás De La Cruz ao Flamengo tem sido motivo de comemoração para os torcedores do clube brasileiro. No entanto, a notícia não foi bem recebida pelos fanáticos do River Plate, time pelo qual o jogador atuava anteriormente. Em especial, uma torcedora mirim chamada Julijú, viralizou nas redes sociais ao demonstrar seu pesar pela partida de De La Cruz.

Um vídeo gravado por uma adulta registra o momento da despedida da pequena Julijú para o jogador. No vídeo, a criança demonstra sua tristeza com a partida do meia uruguaio para o Brasil, expressando sua esperança de que ele retorne ao River Plate um dia. Julijú comenta que sempre disse para De La Cruz não jogar tão bem, para que não fosse para outro time, demonstrando o grande carinho que sente pelo jogador.

A pequena torcedora também aproveita para enviar uma mensagem direta a De La Cruz, desejando-lhe sucesso no Flamengo e agradecendo por tudo que ele fez pelo River Plate. No entanto, ela admite que será difícil torcer contra o jogador caso o Flamengo enfrente seu time do coração, o River Plate, no futuro. No entanto, ela reafirma sua paixão pelo River, mas que sempre será amiga de De La Cruz.

Julijú já havia realizado o sonho de entrar com o jogador uruguaio em campo em outubro deste ano, no estádio Monumental, casa do River Plate. Ela é conhecida por ser fã de dois ex-jogadores do River Plate: Julián Álvarez e De La Cruz, ambos agora atuando em times estrangeiros.

De La Cruz assinou com o Flamengo até 2028, tornando-se o primeiro reforço do clube para 2024. O jogador, de 26 anos, foi revelado pelo Liverpool do Uruguai e estava no River Plate desde 2017, conquistando o título da Libertadores em 2018. Ele também disputou a Copa do Mundo do Catar em 2022 ao lado de Giorgian De Arrascaeta, seu atual companheiro de clube.

Recentemente, De La Cruz marcou contra o Brasil na vitória do Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Ele estava em campo na final da Libertadores de 2019, onde o Flamengo conquistou o título em cima do River Plate. A chegada do jogador promete movimentar o cenário esportivo e a rivalidade entre Flamengo e River Plate.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo