Desfalque de última hora: Cruzeiro enfrenta o Palmeiras em despedida do Brasileirão sem o zagueiro Neris.

O técnico cruzeirense, Paulo Autuori, foi surpreendido com um problema de última hora antes da partida contra o Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. O zagueiro Neris não foi relacionado para o jogo, e o clube não forneceu detalhes sobre os motivos que levaram a essa decisão, apenas informando que se trata de “questões familiares”. Com isso, o jogador não formará a dupla de defesa com Luciano Castán.

A equipe do Cruzeiro, que possui a segunda melhor defesa do Brasileirão, com apenas 31 gols sofridos, tentará conter o poderoso ataque do Palmeiras, o mais eficaz da competição com 63 gols marcados, na busca por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2024.

Após uma luta intensa contra o rebaixamento durante boa parte do segundo turno, o Cruzeiro assegurou sua permanência na elite do futebol brasileiro para 2024 ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo, e agora almeja a vaga na Sul-Americana como um prêmio de consolação após uma temporada marcada por desafios e dificuldades.

A fim de alcançar esse objetivo, basta ao Cruzeiro garantir um empate no Mineirão, que promete receber um grande público, com mais de 32 mil ingressos já vendidos antecipadamente. Para substituir Neris, Paulo Autuori deverá promover a entrada de João Marcelo, mantendo William e Marlon nas laterais.

Com um confronto tão importante pela frente e a expectativa de uma torcida fervorosa, o Cruzeiro terá que lidar com a ausência de Neris e se esforçar para conter o ataque poderoso do Palmeiras, em busca de uma despedida positiva no Brasileirão. Resta aguardar para ver como a equipe celeste irá superar esse obstáculo e garantir um lugar na Copa Sul-Americana do próximo ano.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo