Dep. Marx Beltrão recebe comenda da CPLA e título de cidadão honorário do município de Teotônio Vilela


A noite desta segunda-feira (3) foi marcada por duas homenagens distintas ao deputado federal Marx Beltrão. O deputado, que recebeu mais de 139 mil votos na eleição de outubro deste ano e é uma das lideranças nacionais de seu partido, o PSD, recebeu em Maceió uma comenda da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas e o título de cidadão honorário do município de Teotônio Vilela.

“É muito gratificante ser homenageado. Por isso é nosso dever trabalhar de modo incansável por Alagoas. Agradeço imensamente à CPLA e a sociedade de Teotônio Vilela. As honrarias me enchem de alegria e vou preservá-las para sempre. Mas ao mesmo tempo em que fico feliz, estas homenagens aumentam minha responsabilidade como parlamentar, homem público e cidadão. Minha disposição para atuar em prol de Alagoas fica ainda mais forte e renovada”, afirmou Marx Beltrão ao Repórter Maceio.

O título de cidadão honorário de Teotônio Vilela foi entregue à Marx Beltrão em solenidade realizada na Câmara de Vereadores da cidade. A proposição foi do vereador Leandro da Pousada. “O deputado Marx é um dos maiores parceiros de Teotônio e da região, não medindo esforços para trabalhar por nosso município recebendo todos em seu gabinete e percorrendo ministérios em Brasília. Sem dúvidas, é o federal que mais garantiu verbas para obras em nossa cidade e na região” afirmou o vereador proponente.

De volta à Maceió, na mesma noite, Marx Beltrão recebeu a comenda Silvânio Barbosa, da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas. O prêmio foi outorgado ao deputado em virtude do esforço de Beltrão em defesa do Programa do Leite. O programa atende mais de 80 mil famílias carentes no estado e beneficia mais de 5 mil produtores da bacia leiteira alagoana. Beltrão garantiu em Brasília R$ 40 milhões para a manutenção do Programa.

“Graças ao trabalho do deputado federal Marx Beltrão o programa do leite está vivo. O recebimento desta comenda é mais que justo porque Marx realmente trabalha pela agricultura familiar em Alagoas”, disse Aldemar Monteiro, presidente da CPLA.