DEIC prende foragido por crime sexual contra sobrinha em Maceió

Policiais civis da Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) prenderam, na manhã desta terça-feira (8), mais um foragido da Justiça com mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi localizado e detido no bairro Santos Dumont, em Maceió.

O homem de 40 anos tinha mandado expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital (16ª VCC) pelo antigo crime de atentado violento ao pudor.

“De acordo com as inves5itgações da Polícia Civil, o homem, no dia 2 de fevereiro de 2009, abusou sexualmente de sua sobrinha, de 12 anos. A criança passava férias escolares no local. O crime ocorreu no horário da noite, no bairro Salvador Lyra, na capital alagoana”, revelou o delegado Gustavo Henrique, diretor da DEIC.

O delegado disse ainda que após o processo o acusado foi condenado, porém descumpriu regras da execução penal, o que motivou o magistrado da 16ª VCC a decretar a prisão preventiva dele no mês de julho deste ano.

“Parabenizo mais esse excelente trabalho de investigação realizado pelos agentes da Seção de Capturas da Especializada que retirou de circulação individuo foragido da justiça e condenado por crime tão horrendo”, concluiu o diretor da DEIC.




Botão Voltar ao topo