Defesa Civil orienta sobre horário de funcionamento no Natal

A Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) orienta que a partir desta quinta-feira (24) o atendimento ao público estará suspenso devido ao ponto facultativo municipal e o feriado de Natal, na sexta-feira (25), e o órgão municipal terá equipes de plantão para atendimento de ocorrências. O acionamento deve ser feito através do número 199, que funciona 24 horas.

O atendimento ao público volta a funcionar normalmente na segunda-feira (28), a partir das 8h. Durante o feriado e final de semana, a Defesa Civil contará com equipes de plantão atendimento de possíveis ocorrências. Já o Centro Integrado de Monitoramento da Defesa Civil (Cimadec) mantém o funcionamento 24 horas.

De acordo com as informações da Sala de Alerta da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a previsão do tempo para esta quinta-feira (24) é de possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia. Entre a tarde e a noite, nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida e leve.

Já na sexta-feira (25), feriado de Natal, a previsão aponta para nebulosidade variável com possibilidade de chuva de curta duração nas primeiras horas da manhã. Para o resto do dia, a previsão é de predomínio de tempo seco.

Em caso de ocorrências, o acionamento deve ser feito pelo número 199 da Defesa Civil. O atendimento é 24 horas.




Botão Voltar ao topo