Cúmplice é preso em caso de morte em geladeira; filha da vítima confessa envolvimento no crime no Jacintinho.




Prisão de suspeito de crime chocante em Maceió

Nesta sexta-feira (5), agentes do 6º Distrito da Capital (6º DP) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) realizaram a prisão de um homem suspeito de participação na chocante morte de Flávia dos Santos Carneiro, 44 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma geladeira em uma região de mata no bairro Guaxuma, Litoral Norte de Maceió.

O indivíduo detido, pai do suspeito principal no caso, foi capturado no bairro do Jacintinho por ser cúmplice no crime. Além disso, durante a ação policial, uma menina de 13 anos, filha da vítima, também foi apreendida por estar envolvida no caso.

Segundo as investigações, o homicídio ocorreu na residência da vítima, localizada no Jacintinho. A motivação foi uma discussão relacionada ao namoro da filha, que não era aceito pela mãe. O casal, formado pela adolescente de 13 anos e seu namorado de 23 anos, chegou a alugar uma casa no Benedito Bentes, onde se refugiaram após o crime.

O primeiro alerta sobre o assassinato foi dado ao delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, por um fretista que auxiliou pai e filho a descartarem a geladeira com o corpo em uma ribanceira na mata de Guaxuma.

O fretista revelou ter sido contratado na noite anterior para fazer uma mudança entre endereços no Jacintinho e, no dia seguinte, foi solicitado novamente para transportar a geladeira até o Benedito Bentes, onde acabaram se desfazendo do objeto na mata de Guaxuma.

A filha da vítima, envolvida no crime, confessou que a morte ocorreu na sexta-feira. O suspeito preso é o pai do assassino e, embora não tenha participado diretamente do homicídio, estava ciente do ocorrido e chegou a discutir sobre o assunto.

A discussão entre mãe e filha teve início devido aos planos de morarem juntos, algo que era rejeitado pela vítima. A adolescente afirmou que a vítima foi atingida com um golpe na cabeça e, ao não morrer, foi cruelmente assassinada com várias facadas pelo companheiro. Todo o crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Jacintinho.

O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ficará responsável por dar continuidade às investigações e instaurar o inquérito policial relacionado a esse caso chocante em Maceió.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo