CSA vence CSE por 2 a 0 na seletiva para a Copa do Brasil 2025 e fica na vantagem para o segundo jogo.

Na tarde deste domingo, 07, o estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, foi palco do primeiro jogo da seletiva para a Copa do Brasil 2025, entre CSE e CSA. O resultado da partida foi favorável ao CSA, que venceu por 2 a 0 e garantiu a vantagem para o segundo confronto, que acontecerá na quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os gols do time azulino foram marcados por Tiago Marques e Gustavo Xuxa, em um jogo que decepcionou a diretoria do CSE devido ao baixo número de espectadores presentes. No primeiro tempo, as equipes priorizaram a marcação, resultando em um jogo truncado e com poucas chances de gol.

No segundo tempo, o CSA manteve o controle da partida, enquanto o CSE continuava com dificuldades na criação de jogadas. Aos 17 minutos, Tiago Marques abriu o placar para o CSA, seguido por Gustavo Xuxa, que ampliou a vantagem ao converter um pênalti aos 35 minutos. A melhor oportunidade do CSE foi nos minutos finais, com Edinho quase marcando o gol de honra.

O segundo jogo está marcado para quinta-feira, às 20h30, e o CSA tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença. Já o CSE precisa vencer por três ou mais gols no tempo normal para conquistar a vaga na Copa do Brasil, ou devolver a derrota por dois gols e forçar a disputa por pênaltis.

Com arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro Lima e assistência de Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Aldrin Freire Costa Matias, a partida proporcionou um espetáculo de habilidade e estratégia, com destaque para os jogadores Tiago Marques e Gustavo Xuxa, que foram decisivos para a vitória do CSA. Agora, as atenções se voltam para o próximo confronto, que promete fortes emoções e decidirá quem garantirá a vaga na Copa do Brasil.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo