CSA lança nova camisa “Diamante Azul” para temporada de 2019 na série A


O CSA organizou uma super festa no final de tarde e começo de noite deste sábado (01) para apresentar o tão esperado uniforme da temporada 2019, em um restaurante no Pontal da Barra. Com o nome “Diamante Azul”, o novo manto do time marujo foi apresentado com a presença de dirigentes, atletas, torcedores, modelos e muito samba.

A primeira camisa que o CSA vestirá na temporada 2019 mantém as listras em azul e branco, mas com detalhes e tons diferentes. O novo uniforme tem gola polo, mangas em azul escuro, mas no centro as listras alternam entre claro e escuro, além de traços que remetem a um diamante.

Outros detalhes que chamam atenção na camisa se referem a tecnologia “Dry Tech” que não absorve o suor, a marca da camisa e o escudo em relevo, número de série e a estrela de Campeão Brasileiro da Série C metalizado.

Mas a festa não serviu apenas para apresentação da primeira camisa de jogo e sim para a linha de treino, concentração, passeio e viagem. Desfilaram com as novas vestimentas vários modelos, bem como atletas que atuaram na temporada 2018, como o goleiro Motta, o lateral-direito Celsinho, o lateral-esquerdo Rafinha e o meia Echeverria.

A festa à beira da lagoa ainda contou com o “Samba do Azulão”, antes e depois da apresentação dos uniformes. Essa foi apenas mais uma ação de marketing do clube que teve grande retorno desde que em parceria com a empresa “M Manager Sport” lançaram a marca e loja do “Azulão”.

Segundo informações, o clube vai lançar o segundo uniforme em janeiro, quando inicia as primeiras competições de 2019, Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste e a terceira camisa será lançada em abril, antes do Brasileiro da Série A.