Criminosos amarram e assaltam grupo de ciclistas durante trilha em Girau do Ponciano

Criminosos amarraram e assaltaram mais de 20 ciclistas neste domingo (11), na zona rural do município de Girau do Ponciano.

Segundo informações das vítimas, o grupo seguia para Jaramataia, pela rodovia, quando decidiram cortar caminho por uma área rural onde há a comunidade Sete Casas e um assentamento do MST. Nesse percurso, o grupo foi abordado pelos bandidos.

Ainda segundo o grupo, os assaltantes estavam bastante agressivos, dizendo que iriam matar todo mundo. Os ciclistas foram levados para o meio da caatinga e amarrados. As vítimas passaram cerca de 40 minutos amarradas. Os assaltantes ainda atiraram contra um carro que passou no local e não atendeu a ordem de parada dos bandidos.

Onde o grupo estava amarrado já havia outras quatro pessoas amarradas, sendo uma mulher e três homens. Os criminosos estavam em uma motocicleta. “Ele disse que iria matar um amigo meu de bicicleta, que correu e voltaria para matar a gente. Quando eles correram para matar meu colega, eu fiz uma força, quebrei a corda e soltei os meninos. Soltou todo mundo e a gente foi embora para umas casas lá perto”, relatou.

Os bandidos fugiram levando celulares e dinheiro das vítimas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo