COVARDE! Homem é preso após agredir esposa e filho de um ano em Maceió

Na noite desta sexta-feira (20), a guarnição Força Tarefa composta por militares da Patrulha Maria da Penha realizou mais uma prisão por violência doméstica. O caso ocorreu no bairro do Trapiche da Barra. A guarnição estava em patrulhamento pelas imediações da Vila dos Pescadores quando foi acionada por populares, relatando que naquele momento estava acontecendo uma situação de violência doméstica.

Ao chegar na residência da vítima, a mesma informou a guarnição que estava sendo mantida em casa, juntamente com os seus filhos, contra a sua vontade e que seu companheiro havia lhe agredido, tentando lhe estrangular, e tentado jogar no chão o seu filho de 1 ano e 8 meses.

Após a constatação dos fatos pelos militares, uma vez que a vítima estava com o seu pescoço visivelmente machucado, realizaram a prisão do agressor em flagrante delito. Em seguida todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes 01 e o agressor foi autuado por Lesão Corporal Dolosa na forma do artigo 129 do Código Penal c/c art 7°da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).




Botão Voltar ao topo