Coruripe e Penedense ficam no empate sem gols na primeira partida das semifinais da Copa Alagoas no estádio Gerson Amaral.

A partida entre Coruripe e Penedense na noite desta quinta-feira, dia 21, terminou empatada em 0 a 0, no estádio Gerson Amaral, em jogo válido pela primeira rodada da fase de semifinais da Copa Alagoas. O confronto começou com poucas emoções no primeiro tempo, com os jogadores encontrando dificuldades para criar oportunidades de gol. As equipes erraram muitos passes, principalmente no meio campo, o que prejudicou a ligação com os ataques.

O Penedense teve a primeira chance de marcar com o lateral Pedrinho, aos 14 minutos, em uma jogada pelo lado esquerdo que exigiu atenção do goleiro Gustavo. Já o Coruripe chegou perigosamente aos 18 minutos, em um cruzamento de Hélio Júnior que resultou em um escanteio. A defesa do Penedense pressionou aos 37 minutos, mas o zagueiro Dedé conseguiu afastar o perigo. No final do primeiro tempo, o placar permaneceu sem gols.

No segundo tempo, o jogo melhorou um pouco, com o Coruripe buscando mais o ataque por estar em casa. O técnico Rommel Vieira fez algumas mudanças táticas para buscar o gol, mas as equipes não conseguiram balançar as redes. Destaques para as defesas do goleiro Gustavo, do Coruripe, e para a boa atuação de Diogo, goleiro do Penedense, que foi um mero espectador durante a partida.

Com o empate em 0 a 0, a disputa segue aberta para o segundo jogo das semifinais, que acontecerá no domingo, dia 24 de março, no estádio Dr. Alfredo Laehy, em Penedo. Os times escalados e a arbitragem tiveram papel fundamental no resultado da partida. O árbitro Jonata de Souza Gouveia, auxiliado por Ruan Luiz de Barros e Antônio Ibiapina Alvarenga, com o quarto árbitro Carlos Alberto Matias Eloi, comandaram o confronto de forma competente. A expectativa é de uma partida ainda mais disputada no próximo encontro entre as equipes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo