Corpo de recém-nascido é encontrado em terreno baldio em Jundiá

Um corpo de um recém-nascido foi encontrado em um terreno baldio no município de Jundiá, interior de Alagoas, nesta terça-feira (21). O cadáver do bebê foi achado dentro de uma sacola no local.

Segundo informações da polícia, populares acionaram uma guarnição da 2ª Companhia Independente da PM que fazia ronda próximo ao terreno. Segundo eles, alguns cães teriam rasgado a sacola e deixado o recém-nascido à mostra.

Testemunhas relataram que, por volta das 6h da manhã, uma pessoa do sexo feminino teria ido ao terreno para jogar lixo e, em seguida, o corpo foi achado. Após buscas, os militares encontraram a adolescente de 17 anos, apontada como mãe do bebê, perto de uma escola.

À polícia, a menor relatou que o parto aconteceu dentro de casa. O recém-nascido teria caído no chão ao nascer e ela teria deixado o corpo no terreno baldio para não dar explicações sobre a gravidez aos pais.

Em conversa com a polícia, os pais da adolescente afirmaram que não sabiam da gravidez da filha. A menina foi encaminhada para a Delegacia de Matriz de Camaragibe, onde foi ouvida. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais competentes.

O corpo do recém-nascido foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo