Corinthians oficializa patrocínio milionário com Vaidebet e promete novas parcerias em breve

A reapresentação do elenco corintiano neste domingo foi marcada por um evento especial no CT do Parque Ecológico. Com a presença de Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto como garotos propaganda, o Corinthians oficializou o patrocínio com a Vaidebet, que resultará em um montante de R$ 360 milhões nos próximos três anos, além de uma luva de R$ 10 milhões. O presidente do clube, Augusto Melo, anunciou que novos parceiros serão revelados em breve, e que o time terá o maior patrocínio do país.

“Estamos trabalhando para fortalecer esse gigante sagrado que é o Corinthians. Estamos começando um trabalho que, se Deus quiser, será vitorioso. Este é o início de um novo Corinthians”, declarou o presidente. A VaideBet será a nova estampadora da marca nas camisas do futebol masculino e feminino, além das equipes de futsal e basquete.

Durante o evento, o dirigente aproveitou para alfinetar aqueles que duvidaram de sua capacidade de fechar um patrocínio master significativo. “Quando eu disse no programa do Neto que nossa camisa valeria mais de R$ 200 milhões, riram de mim. Mas será bem mais do que isso. Nossa credibilidade está em jogo”, afirmou Melo.

O acordo com a VaideBet já rendeu ao clube R$ 20 milhões, que foram depositados no último sábado. O cantor Gusttavo Lima, parceiro da VaideBet, será usado para aumentar a visibilidade do acordo com o Corinthians.

O executivo de marketing do clube, Sergio Moura, recebeu elogios do presidente, que garantiu que a equipe será formada por profissionais competentes. “Procuramos os melhores, o Corinthians é o maior, é o melhor e tem que ter os melhores”, enfatizou Melo.

Além disso, o presidente revelou que o contrato com a VaideBet terá duração de 36 meses, com multa de R$ 20 milhões por parte da Pixbet. O acordo prevê o depósito de R$ 10 milhões todo início de mês.

O CFO da VaideBet, André Murilo, também fez uma breve declaração ressaltando a importância do acordo para a empresa. “Patrocinar o Corinthians é patrocinar não apenas uma das principais instituições do Brasil, mas também um clube com uma história muito bonita e uma torcida reconhecidamente apaixonada, engajada e única. Estamos muito felizes por termos firmado essa relação e esperamos ajudar o Corinthians a chegar ainda mais longe”, afirmou.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo