Contrato de Construção da Estação de Passageiros do Porto de Maceió será assinado nesta quinta (21)

A assinatura do contrato de construção da Estação de Passageiros do Porto de Maceió, será realizada nesta quinta-feira (21), às 9h da manhã, no bairro do Jaraguá.

O projeto do Terminal de Passageiros do Porto de Maceió tem um investimento módico, sendo previsto para implantação um orçamento de R$ 5.425.473,70, com execução em menos de 12 meses.

A edificação contará com uma nave central, com um espaço amplo e flexível para recepcionar os visitantes, permitindo que sejam montadas em seu interior estruturas temporárias para apoio ao turista e nas laterais contará com banheiros, caixas eletrônicos, serviço médico, copa, etc.

Na ocasião, além da assinatura do contrato de construção da Estação de Passageiros, terá também as assinaturas do Termo de Doação do Anteprojeto de Dragagem dos Canais do Complexo Estuarino Lagunar Mundaú-Manguaba, a assinatura do Termo de Compromisso para a construção do Aeroporto de Maragogi, a assinatura do Protocolo de Intenção para a construção do Aeroporto de Arapiraca e a assinatura da Ordem de Serviço para a restauração das Rodovias BR-104/AL e BR-316/AL, em Maceió.

Artigos relacionados