Clientes do Bradesco relatam instabilidade nas contas com sumiço e multiplicação misteriosa dos saldos bancários em 24 horas.

Na manhã desta terça-feira, um dia após clientes do Bradesco relatarem que o dinheiro havia sumido da conta, a situação se inverteu e correntistas afirmam que seus saldos estão maiores. Como num milagre da multiplicação, correntistas se surpreenderam ao verem que seus saldos estavam maiores do que o esperado. A situação, no entanto, ainda está longe de ser normalizada.

Na noite de segunda-feira, o Bradesco enviou um comunicado aos correntistas informando que eventuais divergências nos saldos tinham sido regularizadas. Porém, nesta terça-feira, o banco reconheceu que a situação ainda não foi completamente normalizada. Em nota, declarou que “o saldo da conta corrente de alguns de seus clientes permanecem sem atualização”.

Por meio da plataforma Downdetector, foi registrado um pico de 128 reclamações às 09h16, com 90% dos problemas relacionados ao saldo na conta. No X, antigo Twitter, vários usuários relataram ter acordado com mais dinheiro na conta, com relatos de até mesmo o valor ter dobrado.

Alguns usuários, no entanto, demonstraram insatisfação com a instabilidade do sistema bancário. Uma usuária identificada como Mariana Tararan, reclamou da situação. Outra usuária, identificada como TF, afirmou não aguentar mais as oscilações no saldo de sua conta.

Apesar de alguns clientes relatarem dinheiro a mais em suas contas, há usuários que afirmam que após a normalização da situação o dinheiro voltou a sumir, e que o sistema do banco está instável. Um usuário identificado como Ana Caroline relatou que o Bradesco está apresentando falhas constantes, com valores que aparecem e desaparecem de sua conta.

O Bradesco está trabalhando para regularizar a situação de seus clientes. Ainda não há uma previsão de quando o problema será resolvido completamente. A população aguarda por mais informações do banco e espera que a situação seja regularizada o mais rápido possível.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo