Jullie Sammur, uma jovem de 25 anos, foi uma das pessoas afetadas pela situação. Ao abrir o aplicativo do Bradesco nesta manhã, ela se deparou com um saldo muito abaixo do que ela sabia que tinha em sua conta. Apenas cerca de 12 horas depois é que o saldo correto foi retornado, apesar dos avisos emitidos pelo banco desde cedo de que a situação seria corrigida em breve.
“Quando vi o saldo errado, a primeira coisa que pensei foi que havia feito alguma transferência errada. Comecei a ligar para o Bradesco, mas depois percebi que poderia não ser um problema só comigo. Então vi outras pessoas reclamando do mesmo problema nas redes sociais”, conta Jullie, que precisava fazer pagamentos importantes hoje. “Não consegui pagar meu personal e tive que pedir para o meu namorado fazer o Pix. Minha conta do Bradesco é onde recebo o meu salário.”
O problema que afetou os clientes durou cerca de 12 horas para alguns, e apesar de muitos já terem visto o retorno do saldo correto, o Banco Bradesco ainda não confirmou se a situação está resolvida para todos. A incerteza de como lidar com os compromissos financeiros que precisavam ser pagos hoje deixou muitos clientes preocupados e gerou uma onda de reclamações nas redes sociais.
Agora, com a situação se normalizando, os clientes do Bradesco esperam que o banco possa esclarecer o que aconteceu e evitar que esse tipo de problema se repita no futuro. Muitos ainda se perguntam o motivo por trás desse erro e como o banco irá lidar com eventuais transtornos causados aos clientes. A expectativa é de que o Bradesco se pronuncie em breve, garantindo a tranquilidade e confiança de seus clientes.