Clássico do Interior termina empatado em 1 a 1 e equipes se preparam para decisão na semifinal do campeonato estadual

O “Clássico do Interior” entre ASA e CSE terminou empatado em 1 a 1 no primeiro confronto da semifinal, realizado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Com esse resultado, as equipes seguem em igualdade para o jogo de volta, onde um novo empate levará a decisão para os pênaltis e apenas a vitória garantirá uma vaga na final do campeonato estadual.

Após uma formação alternativa na Copa Alagoas, o ASA, sob o comando do técnico Rodrigo Fonseca, planeja retomar a escalação dos titulares para o próximo embate. No entanto, a equipe terá a ausência do meio-campista Wescley, expulso no primeiro jogo da semifinal. A provável formação incluirá Bruno; Paulinho, Ronni Lobo, Benné, e Gabriel; Colina, Allef, (Zé Wilson ou Bruno Menezes), e Didira; Keliton e Flávio Souza.

Do outro lado, o CSE, comandado por Eduardo Parreira, não terá desfalques e pretende manter a mesma escalação que atuou no jogo em casa: Pedro Campanelli; Talles, Diego, Hitalo Rogério, e Gilmar; Trindade, Claudevan, Luiz Fernando, e Edinho; Índio e Ibson Melo.

A arbitragem do jogo de volta será realizada por Anderson Daronco (FIFA/RS), com Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Maira Mastella Moreira (FIFA/RS) como auxiliares. No VAR, Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO), Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Hilton Moutinho (CBF-RJ) garantirão a justiça no jogo decisivo em busca de uma vaga na final do campeonato. Os torcedores de ASA e CSE aguardam ansiosamente por mais um confronto emocionante e disputado, que definirá quem avançará na competição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo