Clássico do Interior: ASA e CSE empatam em 1 a 1 na semifinal, decisão será na partida de volta no Campeonato Estadual

No embate inicial da semifinal do campeonato estadual entre ASA e CSE, os dois times do interior de Alagoas protagonizaram um duelo emocionante que terminou empatado em 1 a 1. O confronto, popularmente conhecido como o “Clássico do Interior”, ocorreu no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e manteve as equipes em igualdade para o decisivo jogo de volta.

A expectativa para a partida de volta é grande, uma vez que um novo empate levará a decisão para os pênaltis, tornando o confronto ainda mais tenso. A vitória, portanto, será o objetivo de ambas as equipes para garantir uma vaga na final do campeonato.

Para o ASA, o técnico Rodrigo Fonseca planeja retomar a escalação dos titulares após a formação alternativa utilizada na Copa Alagoas. No entanto, o time terá a ausência importante do meio-campista Wescley, que foi expulso no primeiro jogo da semifinal. A provável formação incluirá jogadores como Bruno, Paulinho, Ronni Lobo, Benné, Gabriel, Colina, Allef, Zé Wilson ou Bruno Menezes, Didira, Keliton e Flávio Souza.

Já o CSE, comandado por Eduardo Parreira, não terá desfalques para a partida de volta. Satisfeito com a performance de sua equipe no jogo anterior, o treinador prevê manter a mesma escalação, com destaque para jogadores como Pedro Campanelli, Talles, Diego, Hitalo Rogério, Gilmar, Trindade, Claudevan, Luiz Fernando, Edinho, Índio e Ibson Melo.

A arbitragem do jogo de volta será conduzida por Anderson Daronco (FIFA/RS), com auxílio de Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Maira Mastella Moreira (FIFA/RS). O VAR terá como responsáveis Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO), Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Hilton Moutinho (CBF-RJ), garantindo a imparcialidade e justiça no confronto decisivo em busca da vaga na final do campeonato. A expectativa é de um duelo equilibrado e repleto de emoções para os torcedores das duas equipes do interior alagoano.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo