Casal que morreu envenenado durante bebedeira sofria de depressão, aponta investigação

 As investigações da Polícia Civil (PC) sobre a morte de um casal de amigos, por envenenamento, aponta que ambos sofriam de depressão. O caso aconteceu no começo deste mês, no município de Coité do Nóia. A polícia está seguindo três linhas de investigação e uma delas é o suicídio. 

Além do suicídio, as outras hipóteses investigadas são que eles fizeram um pacto de morte, ingeriram veneno por engano ou foram assassinados. Segundo informações de testemunhas, Jilson Alves Nascimento, de 46 anos, foi a casa da amiga Josefa Gomes da Silva, 26 anos, levando uma garrafa. 

De acordo com as investigações da PC, eles estavam bebendo juntos, o que faziam com frequência, quando passaram mal. O que teria causado o mal estar seria o conteúdo de uma garrafa pet. As vítimas foram encontradas por vizinhos apresentando saliva espumosa, o que causou a suspeita de envenenamento. 

Jilson foi socorrido e levado a uma unidade de saúde na região, mas faleceu após dar entrada no hospital. Já Josefa Silva, não resistiu e morreu no local antes de receber atendimento médico. A polícia ainda aguarda o resultado do laudo médico que será divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo