Casal acusado de assaltos em Arapiraca é preso pelo NIESP após prisão preventiva decretada pelas Promotorias de Justiça.

Na manhã desta quarta-feira (7), agentes do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), da Delegacia Geral da Polícia Civil, realizaram a prisão de um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 28 anos, ambos suspeitos de cometerem assaltos na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano.

De acordo com as investigações, o casal é acusado de um roubo ocorrido em 15 de fevereiro de 2015 em uma loja situada na Rua Bela Vista, no bairro Brasília. No momento do crime, eles se passaram por clientes interessados em provar algumas peças de roupa, mas em seguida anunciaram o assalto, levando os vestuários da vendedora.

Além disso, em 14 de fevereiro de 2020, o homem agiu sozinho ao roubar uma motocicleta CG 160 Titan, de placa QLK 144, e o celular de um mototaxista. Durante o deslocamento, ele mostrou um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto, perpetrando mais um crime.

Apesar de casados civilmente, o homem e a mulher foram presos em locais diferentes. Segundo o chefe de operações do NIESP, Welber Cardoso, a prisão preventiva do casal foi decretada após denúncias apresentadas pelas 6ª e 11ª Promotorias de Justiça de Arapiraca.

Agora, os acusados encontram-se à disposição da Justiça para responder pelos crimes que lhes são imputados.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo