Carro oficial de Crivella bate em automóvel de estudante

Carro oficial de Crivella bate em automóvel de estudante

Ao menos para um carioca, não bastava estar na rua bem na hora da chuvarada de terça-feira (20) para o dia dar errado.

Tinha que estar no meio do caminho do comboio do… prefeito Marcelo Crivella (PRB)!

Pois no auge da tormenta, em plena Avenida das Américas, o carro oficial placa KXJ-9551 seguia, com dois veículos na escolta, “costurando” em meio ao trânsito — àquela altura, completamente caótico, atesta o Extra.

Nas imediações do Village Mall, o carrão preto de vidros escuros acabou batendo (de leve) no carro de um estudante de Direito, de 22 anos, morador da Barra.

O apressadinho não parou, mas ficou preso no engarrafamento, logo à frente.

O rapaz foi atrás. Ensopado, batia na porta do veículo, avisando que seu carro fora arranhado, mas ninguém abria a janela.

Segundo o estudante — e motoristas que estavam em volta — de um dos carros da escolta desceu um homem, e avisou: “Vai embora. Só tem policial aqui”.

É que, para azar do moço, neste carro preto, de placa KXJ-9551, seguia, sequinho, Crivella.

Sem avarias

A assessoria de imprensa Prefeitura do Rio admite que houve um incidente, na noite de terça-feira, com o carro oficial do prefeito Marcelo Crivella (PRB).

Mas diz que não houve avarias nos carros envolvidos e que o segurança não intimidou o rapaz. De acordo com a assessoria, ele sequer se identificou como policial — embora motoristas que estavam no engarrafamento tenham procurado a coluna para contar que viram, sim, a cena descrita.

A nota da prefeitura

“A prefeitura esclarece que a segurança sequer se identificou. O rapaz foi informado apenas do procedimento padrão em caso de acidentes sem vítimas. Pelo Código de Trânsito Brasileiro é necessário que a pessoa que se sentiu lesada faça um Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (Brat). Porém não houve nenhuma avaria nos veículos”.

22/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo